Close
“A Floresta está na moda”

“A Floresta está na moda”

“A Floresta está na moda e queremos fazer parte e contribuir para que assim continue”, afirma Jorge Loureiro, presidente executivo da Unimadeiras. A empresa aposta na 10ª EXPOFLORESTAL porque “é um evento que reúne os principais players do mercado e é também um momento excelente para se discutirem e criarem tendências”.

A Unimadeiras “é uma referência no setor” e vai apresentar-se na EXPOFLORESTAL como “uma empresa moderna, inovadora, irreverente e de vanguarda”, afirma Jorge Loureiro, acrescentando que a sua expectativa para a feira é “percecionar um evento evolutivo, que se supera de ano para ano”.

Conforme refere, “visito as feiras mundiais mais importantes e sei que nos encontramos no bom caminho”, até porque “é importante acompanhar os tempos e contribuir para que o sector florestal, aos poucos, se apresente com uma imagem mais moderna e atraente”.

O presidente executivo da Unimadeiras indica ainda que “é um privilégio participar numa feira nacional e a maior expectativa é sentirmo-nos motivados a participar nos anos vindouros”. Há muito para conhecer no stand da Unimadeiras. Faça uma visita, entre 5 e 7 de Maio, em Albergaria-a-Velha e fique a saber porque é que a floresta está mesmo na moda!